segunda-feira, 23 de março de 2009

MS ACCESS - Tipos de dados

Pessoal, eu estava fazendo uma pesquisa e achei interessante colocar no meu blog os tipos de dados do MS ACCESS. Apesar de não ser um banco muito robusto, ele ainda é muito usado para pequenas e médias aplicações.


Fonte: http://www.w3schools.com/sql/sql_datatypes.asp

2 comentários:

  1. Olá. Por favor eu tenho uma dúvida sobre php, e gostaria que me ajudasse se possível. Eu tenho em meu site um Romano chat versão 8.0, modificado para poder se enviar mid entre colchetes na sala (o original se envia fotos). O que está acontecendo é o seguinte, quando alguem envia a saida da sala exemplo http../sair.php?.mid com esse coringa ? como se fosse mid derruba todo mundo o que pode ser feito pra nao acontecer isso, e poder continuar ouvindo e enviando o mids? Por razoes de anonimato nao divulgarei meu site mas caso queira testar verifica no olha.com.br/ o chat deles é semelhante ao meu tem o mesmo problema. Meu email é rock70.s@hotmail.com desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  2. Não entendi muito bem o que está acontecendo, mas uma forma de não permitir parâmetros na url do seu site é usar no html do form a tag method="post". Não sei se é isso, mas espero que tenha ajudado.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação. Continue visitando Dúvidas de Programação - Programming Doubts

Links

Related Posts with Thumbnails